terça-feira, 18 de junho de 2013

Tragédia: Motorista morre após colidir com ônibus de banda de forró.


Em acidente com ônibus, uma pessoa morre no Ceará
Na noite deste domingo (16 de junho de 2013), um grave acidente envolvendo o ônibus da banda Canários do Reino foi registado no Km 56 da BR-116 próximo Pacajus - CE. 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do ônibus ao tentar realizar uma ultrapassagem perigosa, acabou colidido de frente com um carro de passeio. 
O motorista do veículo, Francisco Erivaldo Justino, teve morte instantânea com o impacto da colisão e sua esposa Elizete Pereira Justino e a filha Érika Justino, foram socorridas em estado grave ao IJF na capital. 
Após realizar um show o ônibus da banda retornava para Fortaleza com cerca de 30 pessoas, entre músicos, staffs e produtores da banda, apenas o motorista se feriu levemente com pequenas lesões na perna. 
A Polícia informou que os dois motoristas que acompanhavam a banda se revezavam durante a viagem e ambos foram levados à delegacia de Eusébio para prestar depoimento. 
A assessoria de imprensa do IJF informou na manhã desta segunda-feira (17) que Elizete teve evolução no tratamento e está em estado estável. 
Já a filha do casal Érika continua em estado de emergência e está sob suspeita de traumatismo craniano. S1

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu recado em relação ao nosso site e colabore com a sua mensagem.

Catwidget3