quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Novas notícias sobre o acidente da BR 101 próximo a Gandu.

Foram enterrados na manhã desta quarta-feira (01), os corpos de Antônio da Silva Neto (31 anos)  Alexandra Maria Puliese (28 anos) e a filhinha do casal Tairine Silva Puliese (2 anos). Após sofrerem um grave acidente na ultima segunda-feira (30), nas proximidades de Gandu próximo a Natureza Viva, onde viajavam para a cidade de São Paulo.

O sepultamento aconteceu às 12 horas em Porto Real do Colégio em uma aldeia indígena em Alagoas, onde foram enterrados os três corpos no mesmo local. 

O irmão de Antônio conversou com a equipe ganduonline.com e nos relatou que a família é da tribo de Índios Kariri Xocó e que no dia do acidente ele pediu ao irmão para não viajar, pois ele tinha tido um sonho onde aconteceria um acidente com ele e o irmão ignorou o sonho dando risada na hora da viagem. Antônio abraçou o seu irmão e chorou como estivesse se despedindo. Uma coisa que ele nos relatou que o irmão nunca tinha feito este gesto mesmo sendo uma família muito unida.
 “Fizemos uma longa viagem até aqui e estou bastante arrasado com este acidente é uma coisa que eu não desejo para o meu pior inimigo, apesar de não ter inimigos”, relatou o irmão.
A família optou por realizar o enterro na aldeia para diminuir a dor da família, esse sofrimento que carregamos desde de segunda-feira quando tivemos notícias sobre o acidente.

INFORMAÇÕES SOBRE OS DOIS GAROTOS QUE SE ENCONTRA NA UTI EM ITABUNA

A equipe ganduonline.com está acompanhando o caso dos garotos que se encontra hospitalizado em Itabuna no Centro de Tratamento Intensivo.

HENRICK PULIESE DA SILVA de 11 anos encontra-se no Hospital Calixto Midlej Filho com fraturas na boca e no crânio e HENRIQUE ANTÔNIO SILVA PULIESE de 8 anos encontra-se no Hospital Manoel Novaes teve uma lesão no pulmão o estado de saúde dos dois é considerado grave até o momento ambos não sabem que perderam os pais e a irmãzinha.

O tio nos informou que queria fazer a transferência dos mesmos para outro lugar mas o estado de saúde dos garotos no momento é muito delicado.

Quaisquer informações sobre o estado de saúde dos garotos a equipe ganduonline estará noticiando.
HENRIQUE ANTÔNIO SILVA PULIESE de 8 anos

HENRICK PULIESE DA SILVA de 11 anos

Veja o vídeo do caso que repercutiram na imprensa baiana, vários canais de TV (TV Bahia, TV Santa Cruz e Rede Record Bahia) e Sites noticiaram o acidente.
video 
Reportagem Terça - Feira (31)
video
Reportagem Quarta - Feira (01)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu recado em relação ao nosso site e colabore com a sua mensagem.

Catwidget3