terça-feira, 12 de junho de 2012

GANDU: JOVEM ENCONTRADA MORTA E COM SINAL DE VIOLÊNCIA SEXUAL

Uma jovem  de nome  Luzimare Santos Souza populamente conhecida por Mamare de 19 anos foi encontrada morta  na manhã desta terça-feira.
De acordo com informações obtidas através do senhor Isaías dos Reis Santos, tio da vítima, ela teria saído ontem (11) por volta de 18h30min para ir estudar no Colégio Nair Lopes Jenkis em Wenceslau Guimarães. Ainda segundo o tio, a jovem estava morando há 4 meses aproximadamente com ele no bairro Jardim Gandu, mas sua família é do povoado de Nova Esperança, zona rural do município de Wenceslau Guimarães.

O tio da garoto nos relatou que ele começou a ficar preocupado com a garota quando deu o horário que ela sempre chegava em casa e começou a procurar a jovem na mesma noite indo a Hospitais e delegacias de Gandu e Wenceslau Guimarães a procura do paradeiro da sobrina que estava sumida, ele nos informou ainda que ela era evangelica e trabalhava com uma parente em uma empresa aqui em Gandu.
O corpo foi encontrado por um catador de material reciclado  e um chapa, as margens da BR 101, na entrada da cidade de Gandu, próximo a COOLERG antiga ASSORLERG. A  sinais de possível estupro, além de alguns cortes no pescoço e perfurações no peito. O crime será investigado pela Polícia Civil de Gandu.
ATENÇÃO!
CENAS FORTES

1 comentários:

  1. Autoridadeee Nooooooooooooooois Clamamoooooooooooooooos por Justiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Investigação rapida nessse casooo Por favor!
    Nois familiaa clamamooos por Juticaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Deixe o seu recado em relação ao nosso site e colabore com a sua mensagem.

Catwidget3